terça-feira, 15 de setembro de 2009

ALERTA: ATENTADO CONTRA MEMBROS DA LUF&TAL

Caros colegas, DEIXEMOS DE GRAÇA E FALEMOS SERIAMENTE!
O espírito anarco-vanguardista dos LUF&TAIS, exemplificado na insistência em "CORRER POR FORA" (viva o 171!), rechaçando a metalidade apequenada de nossos concidadãos, começa a surtir efeito: um digníssimo membro da equipe, eterno e fraterno corredor de rua, foi ATROPELADO quando ia, pacatamente, se dirigindo ao local da prova do dia 13 de setembro do ano de 2009, badalada prova do Circuito das Estações.

ISSO MESMO! Se supõem algum EXAGERO, reparem na foto acima, pois, como dizia o filósofo, UMA IMAGEM VALE MAIS DO QUE MIL PALAVRAS (ainda que eu prefira as palavras).
É dura a realidade daqueles que se opõem ao status quo, dos que se opõem ao pensamento único e que SONHAM O IMPOSSÍVEL! POIS, MEUS CAROS, O QUE REPRESENTA A LUF&TAL SENÃO UMA UTOPIA (não o bar, é claro!)????

REPAREM NO OLHAR DE DOR DE NOSSO COLEGA! MAS MESMO ULTRAJADO, VILIPENDIADO, AGREDIDO FISICAMENTE (SEM CONTAR OS REITERADOS OLHARES DISCRIMINATÓRIOS CONTRA OS NÃO-INSCRITOS), nosso membro ilustre completou não uma mera provinha de 5 ou 10 km, mas TODA A VOLTA DA LAGOA sob condições INENARRÁVEIS! SIM !18 KM JORRANDO SANGUE!

MAS FIQUEMOS , ALÉM DE ORGULHOSOS DA GLÓRIA DA LUF&TAL, TAMBÉM ALERTAS, pois os atentados contra a NOVA ORDEM não irão terminar com esse ato insano e bárbaro. OUTROS VIRÃO, CERTAMENTE!

Mas, não nos desesperemos, pois como ficou provado, os LUF&TAIS além de GÁS, têm SANGUE PRA DAR PELA EQUIPE!

Um comentário:

  1. Pô galera, são oss membros do luftal que tem que sair atropelando a galera por aí...bem no estilo luftalesco, rumo ao pódio.

    ResponderExcluir